A esperança num Sonho

A esperança num sonho. Sonhei. Como sonhei!
Voei com a imaginação, como se um pássaro me levasse até às alturas, onde eu pudesse ver um raio de luz.
A luz da esperança.
Essa luz guiar-me-ia e mostraria que alguma coisa tinha mudado. Que que eu estava enganado. Que tinha conseguido alcançar um pedaço de tantos e tantos sonhos e que vi desfazerem-se, a cada encontro com a realidade.
Voltei a ser criança!
Falava, dizia, o que me vinha à cabeça. Não precisava de medir as palavras.
Vivi a alegria de um inocente, como nos contos de fadas. E em nada via maldade! E em tudo
acreditava! 

Voltei a ser adolescente!
Sem me preocupar com o amanhã.
O relógio deixou de existir, pois as horas voavam.

Um coração apaixonado é egoísta e chega a até a ser inconsequente.
Só quer o amor e amar, esquecendo-se de tudo, esquecendo-se do tempo, das regras e dos outros.
Apenas e só importava, ser e estar feliz. E manter esta felicidade sem medo, a qualquer preço!

Nada me fazia melhor, do que me esquecer da dura realidade.
Nada me fazia melhor, do que me sentir importante para ti.
Nada me fazia melhor, do que saber que o meu simples jeito de ser, te fazia esquecer qualquer problema e te transmitia paz.
Nada me fazia melhor, do que quando te proporcionava momentos de amor e prazer!
Nada, mas nada mesmo me fazia melhor, do que sentir-me querido, admirado e, saber que a minha ausência te deixava tantas saudades.
Mas do sonho, acordei! Percebi que a vontade de ser feliz me levou ao mundo da fantasia, onde tudo pode, onde tudo acontece e, onde somos felizes. Completamente felizes.
E neste momento, vivo apenas destas lembranças ímpares que marcaram o meu caminhar e o meu coração.

Mas os Sonhos e os Pássaros, existirão sempre! E com eles, a esperança de sonhar e voar ainda mais alto.
Para não encontrar apenas um raio de luz, mas sim toda uma claridade intensa, que me envolverá e me absorverá levando-me finalmente ao Amor não correspondido.

O que adianta um amor que não sabemos se é correspondido ou não?!
O que adianta um amor, se não podemos compartilhá-lo!?
O que adianta um amor que se não o alimentares, ele morre?!
O que adianta um amor que pode quebrar barreiras, mas que não se manifesta?!
O que adianta um amor eterno se não o demonstras?!
O que adianta um amor que tem várias formas?!
O que adianta um amor, se não sabes o que é o amor?!
O amor serve para muitas coisas! A principal, é sempre para conseguir conquistar a pessoa especial de quem gostas!

Mas adianta alguma coisa se não lhe dás o devido valor?!
Por isso o amor não é correspondido! Por que ele nunca, ou raramente está em primeiro lugar na vida de alguém.

Se quiseres mudar esta história de amor não correspondido, olha para a pessoa que gostas e diz-lhe assim:

Sabes que o amor que tenho por ti, é real?!
Sabes que se deixáres, eu vou compartilhá-lo contigo?!
Sabes que eu nunca vou deixar que este meu amor por ti morra?!
Sabes que o amor que tenho por ti, é mesmo eterno?!
Sabes que o meu amor por ti, tem apenas uma forma, que é para todo o sempre?!
Sabes que o meu amor por ti não é apenas amor, mas também é desejo, loucura e paixão?!

Como te amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário