A LUA


Quando a noite chegou olhei para a lua e a sorrir, disse-lhe: - “vou contar-te uma história”.
Então conversei com ela. Falei-lhe da nossa história e sobre o nosso amor.

A lua em soluços, começou a chorar. Sabes o que lhe contei boca linda?

Contei-lhe, que quando tocava nos teus cabelos, era como acariciar a mais pura seda.
Que quando olhava nos teus olhos via o mar e a natureza que reluzia no teu olhar.
E que enchia meu coração e codificava os meus mais profundos sentimentos.

Disse-lhe também, que um murmurar da tua boca exalava palavras de conforto para um coração que sofria.
E que o teu sorriso reflectia o carisma, toda a beleza que habitava dentro de ti.
E que teus lábios ao tocarem nos meus, que tuas mãos macias ao tocarem em mim, faziam-me sentir correspondido de um grande e verdadeiro amor.

A lua então, enxugou seus olhos e criou uma Estrela para que o nosso amor ultrapassasse a barreira da vida e se fizesse eterno. E essa.. essa foi, é e será sempre, a “NOSSA ESTRELA”!

Amo-te Boca Linda!

Sem comentários:

Enviar um comentário