SE O TEMPO VOLTASSE

Se o tempo voltasse..
Saudade! Palavra tão simples, que existe apenas na nossa língua.
Talvez eu ainda tivesse a chance de te dizer tudo o que nunca te disse...

Se eu ainda tivesse tempo dir-te-ia o quanto foste importante na minha vida!
Ter-te-ia dito que nas nossas vidas acontecem as coisas certas, mas nas horas incertas!

Tu foste assim na minha vida.  A coisa mais certa, numa hora incerta..!!
E por isso mesmo te perdi!!

Se o tempo voltasse...
Jamais te deixaria ir embora! Ter-te-ia prendido nos meus braços e diria o quanto te amava, o quanto te desejava e precisava de ti e o quanto ainda te amo!

Se o tempo voltasse...
Diria que tudo o que vivemos e sonhámos, não se repetirá com mais ninguém, pois tínhamos os nossos segredos, que a mais ninguém, jamais revelarei.

Se o tempo voltasse...
Se eu pudesse, se tu deixasses … eu voltaria para ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário