Silêncio que fala


Silêncio que fala...

É aquele que mesmo sem palavras parece falar. E fala tão alto…

É quando ansiamos um “ Amo-te! Estou cheia de saudades tuas!”, Ou “Sinto tanto a tua falta; do teu corpo, da tua boca, do teu beijo, do teu toque” e não ouvimos, mas que parece conseguirmos sentir.
É quando ordenamos todos os dias, ao telefone que vibre, que toque, que dê um qualquer sinal, mas ele nada faz, nada diz.

É sentir o outro evitar, fugir, resistir ao desejo, à vontade, ao sentimento que teima em persistir e mesmo assim, conseguir talvez, entender a mensagem – MEDO.
É a sensação do outro, distante, à noite na sua cama connosco no pensamento, envolver sua mão na nossa, segurá-la firmemente e assim dormir de mãos dadas.

Silêncio que fala…

É sabermos tudo isto e não sabermos… NADA!!!
Silêncio que fala??? Ou …. Apenas ILUSÃO??


Hoje, aconselhei-me a mim mesmo


Ela não é perfeita - tu também não és! Os dois poderão nunca ser perfeitos juntos… mas se ela te consegue fazer rir, fazer pensar duas vezes?! Se ela própria consegue admitir que também tu és humano e que cometes erros, então porque esperas ainda?! Agarra-a e dá-lhe o máximo que conseguires. Dá-lhe o teu sorriso, a tua simpatia, a tua compreensão e a tua disponibilidade. Dá-lhe a tua amizade, mas dá-lhe também a tua imensa paixão, esse desejo louco e, não pares nunca, nunca de lhe mostrar e dar o teu amor, ela precisa tanto dele!

Ela poderá não pensar em ti a cada segundo do dia, mas ainda não entendes-te que continua a dar-te-á uma parte dela que sabe que consegues ainda tocar – “ O Coração”?!
Por isso, não a magoes, não a mudes, não tentes analisar e não esperes mais do que ela poderá dar.
Sorri quando ela estiver e/ou te fizer feliz, diz-lhe quando ela estiver e/ou te puser furioso e, sente ... sente a falta dela quando ela não estiver!


Estou aqui ...

Um Pedaço de mim


Um Pedaço de mim ficou no tempo, quando desisti da oportunidade de ser feliz.

Um pedaço de mim perdeu-se quando abandonei o meu sonho… Tu!
Quando disse “não”, querendo na verdade dizer “sim"!

Diz um velho mas, tão certo ditado: “ O que tem que ser, tem muita força”!
Por isso não temo, não me assusto, nem fico triste com a tua distância, a nossa distância.
Os afastamentos que acontecem, acontecem por alguma razão! Eu.. eu sei qual foi a minha razão!

SOFRI.. CHOREI.. TIVE RAIVA DE MIM! TANTA RAIVA!

Mas tudo volta! Porquê?

Porque nada acontece nunca por acaso! E quando volta, volta de uma forma mais bonita, mais madura e com muito mais certezas! Sim, com a certeza que foi e é verdadeiro e por isso mesmo, não foi nunca  esquecido … e assim, VOLTA!

O que fazer então?! Continuar a fugir, a ignorar? Continuar a lutar, a resistir a essa certeza? Ao sofrimento que causa esta saudade, esta ausência tão conhecida e tão dorida?
Continuar a resistir à vontade de correr, para abraçar, para beijar? Ao desejo louco que dois corpos sentem mesmo longe tantas vezes à noite, de se tocarem, de se unirem e fundirem num só, como tantas e tantas vezes com tanto amor, com este mesmo amor, o fizeram!? Continuar a querer e a insistir em negar esta “Química” inexplicável, mas tão real, da Alma “Una” que somos, em dois corações!

Para quê?! Para quê continuar na insistência desta negação!?

Se calhar.. se… calhar sou eu a ser apenas Romântico … e novamente… “ Tão Tolinho”?! Será??


Boca Linda. Tu bem sabes que NÃO!