NÃO SEI CAMINHAR!!


Eu não sei caminhar
mas sei e consigo voar!
Que mais posso desejar?
Se não sei caminhar...

Eu não sei caminhar
mas sei e consigo voar!
Que mais posso desejar? Se não sei caminhar... Já que posso voar posso, ir até esse “caminhar” e este desejo, posso realizar...

Existem muitas formas de “caminhar”a palavra é uma delas...
É transporte visual, oral, psicomotor seria o meu voo estelar...
Nas minhas palavras, a mágica
do movimento, do passo acelerado, do correr  a cada dia me alimentaria
e a cada encontro de sintaxes e fonéticas, sentiria esse "caminhar"
saberia então o que é o “andar”
e depois do voo, de novo no meu lugar...
guardaria um pouquinho daquele sabor, “Caminhar”
para a cada dia reabastecer-me e outra vez, mais uma vez voar... e de novo nesse sonho, poder então "andar"!

Sem comentários:

Enviar um comentário