"PRINCIPESA"


Ontem, tornei a ver-te. Estavas linda, claro! Aliás, continuas tão bonita!!

Jurei que não olharia para ti. Jurei que não procuraria o teu olhar, mas não resisti, pois sabia que talvez também procurasses o meu.
Passámos um pelo outro tantas e tantas vezes. Intencional? Não sei, talvez sim.

Tenho perguntado a mim mesmo se me terás esquecido?! Pensei perguntar-te, mas isso não posso fazer, pois não tenho esse direito em primeiro lugar e depois, jamais me dirias.
Talvez até me respondesses, “Não deve estar a falar comigo! Não deve mesmo ser para mim, não deve não!!”, tal e qual a última vez, em que pensando que falava com outra pessoa, ao telefone, irritada, proferiste tais palavras.
Assim, apenas posso perguntar a mim mesmo, perguntar à estrela que brilha lá bem alto e que um dia chamámos de “NOSSA ESTRELA”.
Apenas me resta pedir-lhe que me diga, que me mostre de alguma forma, se me esqueceste ou se ainda pensas em mim?

Hoje, vi o teu olhar procurando por mim, procurando o meu olhar. Será ainda uma réstia de amor? Serás tu a mostrares-me que estás bem, que estás feliz, que tudo já passou?! Acho que nunca o saberei. Se pensas ainda em mim..??
Resta-me apenas pensar que sim, resta-me apenas continuar a sonhar que sim.

Amo-te Boca Linda
                                                                                                                                           14/07/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário