ESPEREI


Esperei por um sorriso que me deixasse alegre.

Esperei por um olhar que me emocionasse.

Esperei...

E nessa espera passou-se a minha adolescência, e os meus sonhos de criança...

Esperei por um toque nos lábios que eternizasse um momento.

Esperei pelo dia certo para chorar de felicidade...

Mas vieram os dias e apenas pude chorar do sentimento avesso de ser feliz.

Esperei os meus olhos amadurecerem para ver o mundo de outra forma.

Esperei o conforto de braços alheios.

Esperei ouvir palavras encantadas, mas fiquei aqui me abraçando sozinho, e ouvindo apenas o tic-tac do relógio.

Esperei um dia para dizer que estou pronto, pois eu fui feliz...

Mas esse dia que esperei, não chegou, apenas chegou a sensação que a vida não é uma espera, mas sim uma consequência do que desejamos e merecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário