SOU ASSIM.. IMPERFEITO


Muitas vezes quero a perfeição
mas que aflição
ela não me aceita sou imperfeito
mas que decepção

Cada dia amanhecido vou à sua busca
mas ela me ensina
qual o meu lugar
sim, sou humano e posso errar

Não quero errar quero tudo acertar
e lá vem a falha
a falha de ser apenas eu, assim imperfeito, sem opção
não posso ser outro

Penso em uma forma de vencer essa imperfeição
não consigo
rumo em busca de conhecimento da vida
não aprendo

Então me lembro da sabedoria que existe
e lá está ela
em cada tombo que levo durante a caminhada

E me levanto
sigo em frente mesmo machucado na mente
mas percebo nesse momento

que não posso mudar a imperfeição

Se desistirei, não sei
mas olharei cada obstáculo
sempre sendo eu
caminhando pela vida

Esquecendo um passado já não existente
olhando dentro de mim
admitindo que a perfeição não posso alcançar
porque sou como sou, assim.. Ser imperfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário